Promotor entra na justiça com pedido de anulação do Concurso Público de Sousa
Hamilton de Souza pediu a anulação do contrato com a empresa vencedora da Licitação e requeriu um novo edital.
O promotor de justiça do Patrimônio em Substituição, Hamilton de Souza Neves Filho pediu nesta quinta-feira (25) a anulação do Concurso Público que a Prefeitura Municipal pretende realizar na cidade de Sousa. A solicitação para anulação foi feita través de uma Ação Civil Pública.
De acordo com o documento emitido pelo promotor, existem irregularidades na licitação do Concurso Público. Hamilton de Souza pede, porém, a anulação do contrato com a empresa vencedora da Licitação e requer um novo edital.
Além da suspensão do certame, o promotor Hamilton de Souza pede ainda que, seja determinado à Prefeitura Municipal a abstenção de inscrições de eventuais candidatos e que o órgão seja impossibilitado de realizar provas, sob pena do gestor em questão arcar pessoalmente com uma multa de mil reais por dia.
A solicitação do promotor já está no Fórum da cidade de Sousa, entretanto, o certame continua válido, até que haja alguma manifestação da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário