Candidato a prefeito afirma que justiça e a imprensa pecaram nas eleições deste ano
Segundo o candidato, não se arrependeu de disputar o executivo cajazeirense, pois foi mais um desafio em vida.
O candidato a prefeito de Cajazeiras, Gildemar Pontes (PSOL), agradeceu nesta segunda-feira (15), os 702 eleitores que acreditaram no programa de Governo.
Gildemar declarou que a justiça, a imprensa e os políticos pecaram muito nestas eleições. “Não vamos consertar o mundo dizendo quem pecou. Agente tem que consertar a base, que é a escola”
Segundo o candidato, não se arrependeu de disputar o executivo cajazeirense, pois foi mais um desafio em sua vida.
“Conheci uma Cajazeiras paupérrima, miserável. Em algumas áreas não há infraestrutura, não há presença do Estado, do município. Existe uma marginalização”. Lamentou
Novas disputas
Gildemar disse que está pronto para “novos embates” e é uma pessoa de partido, estando à disposição do mesmo. “Estou pronto para os novos desafios”
Professor
O candidato do PSOL também parabenizou o professor pelo seu dia e afirmou que não é somente o salário que faz o professor, mas as condições de trabalho.
Ouça áudio da Arapuan FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário