header top bar

section content

Primeira prefeita eleita na cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira emite nota à imprensa e agradece votação

Em nota, a socialista afirma que vai fazer um governo participativo a partir de 1º de janeiro de 2013, ao lado do seu esposo.

Por

09/10/2012 às 14h00

A primeira mulher eleita para prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), emitiu nota à imprensa nesta terça-feira (09), aos seus eleitores e militância do seu projeto político.

Em nota, a socialista afirma que vai fazer um governo participativo a partir de 1º de janeiro de 2013, ao lado do seu esposo, o primeiro cavalheiro, Carlos Antonio (DEM) e do vice-prefeito, Júnior Araújo (PDT).

Veja na íntegra
Coligação “A Esperança Voltou”

(DEM, PDT, PSDB, PSD, PSB, PP, PRB, PRP, PSL, PPS, PTN, PV, PMN, PR)

Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão!

Gostaria de agradecer os 17.884 votos recebidos, no último domingo (7), na Terra de Padre Ibipiana. Foram longos três meses de uma intensa campanha que percorreu as principais ruas e avenidas do nosso município, sempre ao lado de Dr. Carlos e do vice-prefeito eleito Júnior Araújo.

A eleição do meu nome para a prefeitura representa a sede de mudança de Cajazeiras e a vontade do povo de ter no governo da cidade, pessoas com experiência e compromisso.

Não posso deixar de agradecer cada abraço recebido, cada palavra e gestos de incentivos proferidos pela população. Podem ter certeza que elas foram muito importantes para a nossa vitória.

Agradeço ainda a todos os cajazeirenses que abriram as portas das suas casas para nos receber, ouvir as nossas propostas e apresentar os seus reclames.

Também se faz necessário dizer um muito obrigado às milhares de pessoas que compareceram às caminhadas, aos comícios, às adesivagens, entre outros eventos de campanha realizados pela nossa coligação.

Fui eleita pela escolha livre de 53,02% dos eleitores de Cajazeiras, mas a partir de 1º de janeiro de 2013, ao lado de Dr. Carlos e de Júnior Araújo, irei desempenhar um governo participativo, para todos e sem distinção partidária ou de classe social.

Graças a Deus, a esperança finalmente voltou para Cajazeiras.

Obrigada!

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: