header top bar

section content

Juíza multa candidato a prefeito acusado de atacar opositores através de facebook

Adailto e seu filhos teriam realizado ataques através do Facebook e de panfletos distribuídos à população da cidade. A multa foi R$ 5 mil. Veja!

Por

01/10/2012 às 16h25

A juíza eleitoral de Teixeira, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda decidiu aplicar uma multa de cinco mil reais contra o candidato a prefeito da cidade de Mãe D’água, na região de Patos, Adailto Barros de Souza (PV) e seus filhos Melquizedeque Lopes de Souza Barros e Débora Lopes de Souza (PV), que também é sua candidata a vice-prefeita.

Segundo informações, Adailto e seu filhos teriam realizado ataques através do Facebook e de panfletos distribuídos à população de Mãe D´água, contra o atual prefeito de Mãe D’água, Péricles Viana de Oliveira Júnior, a candidata a prefeita do grupo da situação, Maria Margarida Fragoso Soares e a candidata a vereadora Josefa Lopes Ferreira. Os três se sentiram prejudicados e são autores do processo.

Na rede social, Péricles foi acusado de ser "administrador corrupto e descumpridor da lei". Para Josefa, que é vereadora e disputa a reeleição, o texto foi "vereadora da cidade de Mãe D´água, juntamente com presidente da Câmara, cometem ato de prevaricação".

A magistrada acatou a representação contra o candidato a prefeito Adailto Barros e sua filha e candidata a vice, Débora Lopes, por propaganda eleitoral depreciativa contra os adversários.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de ParlamentoPB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: