Guia Eleitoral dos candidatos a prefeito de Cajazeiras é marcado por críticas, acusações e propostas. Confira!
O horário político da cidade de Cajazeiras desta quarta-feira (26), foi marcado por várias propostas de Governo, críticas e acusações mútuas. Veja aqui!
O horário político da cidade de Cajazeiras desta quarta-feira (26), foi marcado por várias propostas de Governo, críticas e acusações mútuas entre os três candidatos.
O candidato do democrata, Carlos Antonio (DEM) apresentou propostas de Governo para a Zona Rural do município, com perfuração de poços artesianos em várias localidades.
Carlos Antonio propôs também, o melhoramento genético para o rebanho, através de inseminação artificial, para produzir mais e com melhor qualidade, para alimentar um laticínio já existente.
O candidato assegurou que vai utilizar as águas do Rio São Francisco para perenizar o Açude Bartolomeu, construído em sua gestão, para manter água constante nos rios da cidade.
O democrata afirmou ainda que, quer manter o corte de terras, para preparar o cultivo da plantação na Zona Rural, além de comprar máquinas para recuperar as estradas.
O Guia Eleitoral do democrata contou com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB), do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
No horário do petebista, Carlos Rafael, contou com a participação do candidato a vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB), que acusou Carlos Antonio de “Ficha Suja”
Adjamilton agradeceu também, a participação dos militantes e da população que compareceu ao evento da coligação no último sábado (22).
O peemedebista acusou Carlos Antonio de ter mais uma condenação pelo Ministério Público Federal (MPF), por desvio de R$ 300 mil, recursos oriundos da FUNASA.
Já Carlos Rafael apresentou propostas para urbanização e melhorias no trânsito do município. Segundo Rafael, se eleitor for, vai pavimentar a “Estrada do Amor”, que liga o centro da cidade a Universidade Federal.
Rafael disse que vai revitalizar o “Açude Grande” de Cajazeiras com o apoio do Senador Vital do Rêgo (Vitalzinho – PMDB).
O candidato do PSOL, Carlos Gildemar, apresentou proposta para a saúde pública e valorização do servidor municipal.
Gidemar declarou que a saúde pública de Cajazeiras encontra-se católica, pois faltam profissionais, medicamentos e equipamentos básicos para o funcionamento dos postos de saúde.
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário