Conselheiro tutelar da região de CZ renuncia cargo e lança pré-candidatura a vereador
O pré-candidato a vereador da cidade sertaneja descompatibilizou-se do Conselho Tutelar do município, para disputar uma vaga na Câmara Municipal.
O conselheiro tutelar da cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras, Joaquim de Dedé de Brito (DEM), se afastou do cargo para disputar uma vaga na Câmara de vereadores do município.
O democrata, que é filho do ex-vereador Dedé de Brito, afirmou que sua pré-candidatura é a realização de um sonho, pois cresceu vendo seu pai trabalhando em prol das pessoas mais carentes do município e isso foi incentivo para disputar o pleito de outubro próximo.
“Desde de pequeno gostei de está no meio dos políticos, agora adulto quero dar continuidade ao trabalho do meu pai”. Enfatizou o ex-conselheiro
O pré-candidato disse ainda que deseja resgatar a confiança do povo horebense e inovar as idéias políticas do nosso município, caso seja eleito.
Ele foi eleito conselheiro com 400 votos.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário