Marcos avalia gestão do prefeito, critica foguetórios e cobra recuperação de avenida
De acordo com o presidente da Câmara de vereadores, a Avenida Joca Claudino é espelho da administração de Carlos Rafael.
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), avaliou nesta segunda-feira (10), a administração do atual prefeito da cidade, Carlos Rafael (PTB) e criticou o “foguetório” e a realização de festas promovidos pelo gestor, enquanto uma das principais avenidas do município, a Joca Claudino, está abandonada pelo poder público.
“Não consigo entender, nem compreender como é que se faz tanta festa, tantos fogos e bandas caríssimas e deixa a Avenida Joca Claudino como se não fizesse parte de Cajazeiras”. Criticou o presidente
Marcos disse que essa situação se confirma como um desrespeito com a população da Zona Norte da cidade. “Nós não temos mais o que fazer. Praticamente todos os vereadores já solicitaram a recuperação da avenida, mas, nenhum pedido foi atendido pelo prefeito”. Lamentou Marcos
O vereador declarou que a administração de Rafael deixa a desejar, porque os calçamentos que foram realizados em Cajazeiras na atual administração, são frutos de emendas destinadas pelos deputados Wellington Roberto e Wilson Filho, ainda na gestão de Carlos Antônio (DEM).
“A situação da Avenida Joca Claudino é o espelho da administração do atual prefeito de Cajazeiras”. Disparou o parlamentar.
Ouça áudio!
O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão ouviu o secretário de Infraestrutura do município, Kléber Lima, que afirmou não ter previsão para iniciar a recuperação da avenida, porém, informou que a administração está cuidando do assunto. "Isso faz parte da administração, que já está cuidando do caso". Informou Kléber.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário