Prefeito de Cajazeiras determina que nenhum secretário poderá ser candidato em 2012
Segundo informações, Carlos Rafael não quer misturar o trabalho das secretarias com possíveis campanhas políticas.
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) realizou uma reunião nesta quinta-feira (30), com seu secretariado para definir regras e metas de seu governo e exigiu trabalho dos auxiliares. De acordo com informações veiculadas na imprensa cajazeirense, o gestor disse que o secretário que não mostrar resultado estará fora da administração e teria anunciado também, que não vai aceitar nenhum secretário de sua gestão sendo candidato a vereador nas próximas eleições municipais.
Segundo informações, o prefeito não quer misturar a política partidária com as Secretarias e teria dito que ninguém vai usar a pasta em benefício próprio.
Não se sabe ainda como vai ficar a situação de alguns secretários que deixaram a Câmara municipal para dar vagas aos splentes do gropo do prefeito e exercem atualmente a direçaõ das pastas municipais. Nessa situação está o caso do vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), que se afastou da Câmara para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Município, mas nunca escondeu que será candidato a reeleição em 2012.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário