Deputado José Aldemir taxa de bandido autor do grampo na Assembléia Legislativa da PB
O parlamentar saiu em defesa do presidente da Casa, Ricardo Marcelo
O deputado estadual José Aldemir (DEM), declarou nesta sexta-feira (10), que o autor do grampo telefônico instalado na Assembléia Legislativa da Paraíba, que foi descoberto pela Polícia Federal no início desta semana, é uma pessoa desqualificada. Ele disse que o presidente da Casa está muito tranquilo, pois sua gestão é transparente.
Aldemir definiu o grampo como uma atitude mesquinha de quem está tentando denegrir a imagem dos parlamentares paraibanos.
“Quem fez isso é verdadeiramente um bandido, um vândalo sem sombra de dúvida”, disse o deputado.
O parlamentar saiu em defesa do presidente da Casa Legislativa, Ricardo Marcelo, afirmando que o colega é um homem honesto e sério e nada tem a esconder de ninguém.
Ele enfatizou que o presidente conseguiu implementar ações de organização e fortalecimento do poder e valorização dos servidores da Assembléia e os próprios parlamentares, além de abrir as portas do legislativo para participação da sociedade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário