Pré candidatura de médico ¨assombra¨ reeleição de prefeito para 2012 no Alto Sertão da Paraíba. Veja!
Aliados do atual prefeito, o próprio gestor público estariam temendo a candidatura de oposição na cidade que fica na região polarizada por Sousa.
A possível pré candidatura do médico Roberto Wagner Lacerda Sousa para a Prefeitura do município de São José da Lagoa Tapada, no alto Sertão, já começa a preocupar os aliados do atual prefeito Evilásio Formiga Lucena, conhecido como Neto de Coraci (DEM).
Nos últimos dias a população vem cobrando que o médico se lance candidato por entender que a atual gestão não vem correspondendo com as promessas de campanha, especialmente no setor de saúde. Vários moradores da cidade não conseguem sequer um atendimento para uma criança e por isso têm que se deslocar para hospitais em Sousa.
Roberto Lacerda é estabelecido em João Pessoa há décadas e sempre que visita São José da Lagoa Tapada, sua Terra Natal, presta serviços as pessoas carentes. “Ele não tinha vontade de entrar para a política, pois sempre atendeu o povo pobre sem cobrar nada e ainda dá o remédio. Só que agora nós é que queremos que Dr. Roberto se candidate a prefeito”. Comentou uma senhora por nome de Maria em participação em um programa de rádio.
Além da população carente, o médico tem o apoio de vários comerciantes e empresários da cidade, inclusive de pessoas que até pouco tempo eram ligadas ao prefeito Neto de Coraci. Um desses exemplos é o grupo Juí.
Recentemente, aliados do prefeito têm se incomodado com a presença do especialista em alergia e asma a ponto de tentar impedir o atendimento que geralmente ocorrem em domicílio ou até mesmo em seu próprio veículo.
O médico é especialista na área de alergologia e tem consultório estabelecido no Bairro da Torre, na Capital e ainda atua na área de farmácia de manipulação.
DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário