header top bar

section content

Prefeito do DEM anuncia apoio a José Maranhão

Após uma conversa com o governador José Maranhão (PMDB), nesta quinta-feira (17) em Brasília, o prefeito do município paraibano de Bernardino Batista, José Edomarques Gomes (DEM), anunciou o apoio ao projeto político do peemedebista. “Estamos na sua base”, declarou o prefeito. Desde que assumiu o mandato, José Maranhão já recebeu a adesão de mais de […]

Por

18/12/2009 às 19h43

/Após uma conversa com o governador José Maranhão (PMDB), nesta quinta-feira (17) em Brasília, o prefeito do município paraibano de Bernardino Batista, José Edomarques Gomes (DEM), anunciou o apoio ao projeto político do peemedebista. “Estamos na sua base”, declarou o prefeito. Desde que assumiu o mandato, José Maranhão já recebeu a adesão de mais de 30 prefeitos eleitos pelo grupo oposicionista. O governador tem repetido que as portas do Palácio da Redenção a todos os prefeitos, independente de cor partidária.

José Edomarques afirmou que conversou ainda com o governador sobre ações para o município de Bernardino Batista. “Ele já tinha prometido fazer algumas ações para o nosso município que a nossa comunidade espera”, destacou. Durante o encontro, o prefeito esteve acompanhado do deputado federal Wilson Santiago (PMDB).

O gestor municipal destacou ser uma grande alegria saber que Maranhão irá disponibilizar ações do governo para o município. “Com isso, estamos apoiando (Maranhão) com todo o prazer, junto com toda a nossa população”, comentou o prefeito.

Ele informou que a prioridade em Bernardino Batista, no momento, é o acesso, a estrada de acesso ao município. “E o governador acabou de garantir que essa estrada vai sair devido ao empréstimo que foi aprovado nesta quarta-feira(16), pelo Senado Federal”, afirmou José Edomarques, repetindo que essa obra é um sonho da população.

Da redação com SECOM

Tags:
Recomendado pelo Google: