header top bar

section content

AVASP discute situação de açude

Os vereadores debateram os problemas de Lagoa do Arroz

Por

07/12/2009 às 11h22

Na última sexta-feira(4), a Associação dos Vereadores do Alto- Piranhas, realizou uma reunião onde contou com a presença dos prefeitos e representantes das câmaras de Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Cajazeiras.

O vereador e presidente da entidade, Marcos Barros avaliou o encontro afirmando que a comissão de vereadores constatou que o percurso do canal do Açude Lagoa do Arroz, as passagens molhadas que dão acesso às cidades, e as estradas que se ligam a este açude, precisam ser recuperados, confirmando que os encaminhamentos serão entregues às autoridades.

Marcos Barros lamentou a omissão de algumas autoridades que foram convidadas para o encontro e não compareceram: “a partir do momento em que eu convido os vereadores e representantes das cidades, já estou cumprindo com o meu papel, e cabe a eles comparecerem, caso contrário eles terão que dar satisfações às comunidades que representam”, afirmou o presidente da câmara municipal de Cajazeiras.

Veja as Fotos:

src=http://1.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/Sx0Zm4JiGRI/AAAAAAAAAD0/1TeV3h0coU0/s320/vereadores_01.jpg  src=http://3.bp.blogspot.com/_UB1XNKCqNfU/Sx0aImMVsfI/AAAAAAAAAEE/tePcjOuY4fo/s320/vereadores_02.jpg

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: