header top bar

section content

José Aldemir retorna à Assembleia após cirurgia

O deputado estadual José Aldemir (DEM) retornou ao plenário Deputado José Mariz na sessão ordinária desta terça-feira (3). Aldemir esteve afastado das atividades parlamentares e de plenário por quase três meses. No final de agosto último, o deputado teve complicações de saúde provocadas por um edema pulmonar. Submeteu-se a uma cirurgia, no hospital Sírio Libanês, […]

Por

03/11/2009 às 22h09

O deputado estadual José Aldemir (DEM) retornou ao plenário Deputado José Mariz na sessão ordinária desta terça-feira (3). Aldemir esteve afastado das atividades parlamentares e de plenário por quase três meses. No final de agosto último, o deputado teve complicações de saúde provocadas por um edema pulmonar. Submeteu-se a uma cirurgia, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para implantação de um aparelho desfilibrador cardíaco.

Em pronunciamento feito da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado José Aldemir creditou sua recuperação a um “milagre de Deus” e denotou otimismo em suas palavras. “Quero dizer aos meus colegas que quero manifestar minha alegria de poder anunciar minha volta ao convívio legislativo”, disse.

José Aldemir foi saudado por seus colegas parlamentares que falaram sobre a satisfação com o retorno dele. “Seja bem vindo em nome de todos os sertanejos e que a saúde se torne sua marca pessoal a partir de agora”, disse Jeová Campos (PT).

Zenóbio Toscano (PSDB) também saudou o democrata e ressaltou sua alegria em recepcionar na Casa de Epitácio Pessoa um colega de mandato. “Espero que cada vez mais com saúde e disposição para defender os interesses da população paraibana”, finalizou.

Da redação com ascom ALPB

Tags:
Recomendado pelo Google: