header top bar

section content

CZ: Candidatos do Campus da UFCG visitam Reitor

Os candidatos a diretor e vice-diretor do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, de Cajazeiras continuam em ritmo de campanha, promovendo suas propostas, em encontros, reuniões, salas de aula, distribuindo panfletos entre alunos, professores e funcionários, assim como mostrando para toda a universidade a importância de sua participação na escolha dos novos representantes do […]

Por

19/10/2009 às 08h42

Os candidatos a diretor e vice-diretor do Campus da Universidade Federal de Campina Grande, de Cajazeiras continuam em ritmo de campanha, promovendo suas propostas, em encontros, reuniões, salas de aula, distribuindo panfletos entre alunos, professores e funcionários, assim como mostrando para toda a universidade a importância de sua participação na escolha dos novos representantes do importante centro.

Como não está havendo disputa entre candidatos, já que foi registrada somente uma chapa, os eleitores deverão comparecer apenas no dia da eleição para validar esses nomes, no caso, o professor Cezário, para diretor e Osmar, para vice-diretor.

Tais eleições estão marcadas para o dia 21 de Outubro, próxima quarta-feira. Os candidatos estiveram reunidos com o reitor da UFCG, professor Thompson Mariz, para discutir novos investimentos e ações a favor do campus. Na mesma ocasião, o Reitor se comprometeu com os futuros diretores para apoiar a implantação de duas residências universitárias e uma Central de laboratórios para os cursos de licenciatura e a devida implantação de Pós-graduação. Antes da eleição e posse, os candidatos já apresentaram tais projetos que há muito tempo vinham sendo reivindicados pela comunidade universitária, além de outras questões que envolve a administração, o processo de expansão e a criação de novos cursos universitários.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: