header top bar

section content

Ruy Carneiro diz que Verissinho está “enlameado” e o acusa de plagiar projeto seu

A denúncia feita na última quarta-feira, dia 03, pelo deputado estadual Abmael Lacerda (Verissinho-PMDB), contra a antiga direção do hospital distrital de Pombal, continua sendo motivo de troca de acusações, na cidade sertaneja. Depois do ex-diretor e atual vice-prefeito, Geraldinho (PSDB), rebater as acusações e acusar o parlamentar pombalense de tentar desviar o foco da […]

Por

07/06/2009 às 17h56

A denúncia feita na última quarta-feira, dia 03, pelo deputado estadual Abmael Lacerda (Verissinho-PMDB), contra a antiga direção do hospital distrital de Pombal, continua sendo motivo de troca de acusações, na cidade sertaneja.

Depois do ex-diretor e atual vice-prefeito, Geraldinho (PSDB), rebater as acusações e acusar o parlamentar pombalense de tentar desviar o foco da decisão do Tribunal Regional Federal, que manteve sua inelegibilidade, o também deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) “soltou o verbo” contra o colega, ao conceder entrevista à rádio Liberdade FM de Pombal, na sexta-feira (05).

O tucano negou que tenha usado o termo “perigosa”, com a prefeita Polyana Feitosa, conforme foi dito por Verissinho, que foi obrigado a retirar a palavra, após ser chamado atenção pelo petista Jeová Campos, durante discurso na tribuna da AL.

“Lamento a atitude de Verissinho, que deveria cuidar dos seus processos, que não são poucos. Então, envolvido nesse mar de lama, o deputado usou daquela lógica que diz que a melhor defesa é o ataque, e de maneira leviana, partiu para o ataque, para que as pessoas não prestem atenção para o escândalo que aconteceu com ele. Esse sim, escândalo verdadeiro”, comentou Ruy.

NALDO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Liberdade Fm – Pombal

Quanto às acusações feitas contra o hospital, Ruy disse que cabe ao autor das denúncias o ônus da prova.

“Agora, é preciso que a população de Pombal saiba diferenciar: uma coisa é uma acusação, e outra coisa são as condenações contra ele, em vários tribunais, em virtude de desmandos administrativos, quando ele foi prefeito”, atacou.

Ainda de acordo com Ruy, não é possível que o judiciário esteja errado, nas suas sentenças, e Verissinho esteja certo, conforme tenta passar a impressão.

Quanto à utilização do termo “perigosa”, Ruy desmentiu o colega pombalense que tenha feito qualquer referência à citação.

“Na verdade, o perigoso é ele, por ter criado essa história; por ter tantos problemas na justiça, e pela postura que tiveram, quando Jairo [Feitosa – ex-prefeito] faleceu. Aquilo é que é comportamento de pessoa perigosa”, disse Ruy.

Por fim, Ruy ainda acusou Verissinho de plágio de um projeto de lei, apresentado na Assembleia Legislativa.

“Além de cuidar dos muitos processos dele, é preciso que ele faça um bom mandato, porque o único projeto que Verissinho apresentou na Assembleia, foi uma cópia de um projeto meu, que torna o voto aberto na Assembleia. Ele não teve nem a criatividade de apresentar outro, simplesmente copiou meu projeto e se ele tentar desmentir, eu mando a cópia para ele”, desafiou.

Liberdade FM – Pombal

Tags:

Recomendado para você pelo google

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”