header top bar

section content

VÍDEO: Confira um resumo do agitado debate entre os candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe

Durante duas horas, Luiz Claudino e Lavoisier Dantas apresentaram propostas e projetos, mas no bloco com perguntas e temas livres o clima esquentou

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2020 às 17h43 • atualizado em 04/11/2020 às 17h46

Os candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe se enfrentaram em um debate acalorado na noite desta terça-feira (03), na TV Diário do Sertão.

Durante duas horas, Luiz Claudino e Lavoisier Dantas apresentaram propostas e projetos de governo. Mas no bloco com perguntas e temas livres, o clima esquentou entre os candidatos.

O vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho, disse que o programa, além de contribuir com a democracia, favorece o eleitorado na escolha do próximo dia 15 de novembro.

“Mais um debate de sucesso de uma cidade importante. Os candidatos apresentaram suas ideias e propostas com alguma apimentada, que é natural do embate político, mas foi tudo tranquilo”.

VEJA TAMBÉM

Lavô e Luiz Claudino trocam graves acusações sobre hospital municipal e casa de saúde particular

Em debate, Lavoisier acusa Luiz Claudino de calúnia, que responde citando Operação Andaime

Luiz Claudino e Lavoisier Dantas, candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe

Ao final do programa, Lavô destacou a importância do debate: “A população pôde observar nos olhos dos candidatos a verdade. Vencemos o debate”.

Luiz Claudino disse que o debate é essencial para o eleitorado de São João do Rio do Peixe: “Eu represento a política do desenvolvimento e, acima de tudo, da coragem de fazer pelas pessoas que mais necessitam”.

A Polícia Militar, instituição parceira do Sistema Diário de Comunicação e da Estação Mais FM tem realizado forte esquema de segurança em todos os debates das eleições 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: