header top bar

section content

Ordem dos Advogados do Brasil realiza audiência pública sobre o Piso Salarial

evento será promovido pela Comissão Estadual do Piso Salarial da OAB-PB e será dirigido por Felipe Mendonça

Por Diário do Sertão

25/04/2016 às 15h13

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cajazeiras, realizará, na próxima quinta-feira (28), Audiência Pública sobre PISO SALARIAL. O evento será promovido pela Comissão Estadual do Piso Salarial da OAB-PB e será dirigido por Felipe Mendonça, Presidente da citada comissão, e acontecerá no auditório da OAB Cajazeiras, a partir das 19h.

Na audiência da próxima quinta a Comissão Estadual do Piso Salarial será feita avaliação e fixado metas, inclusive da realidade da advocacia sertaneja, para eleger parâmetros para definição do Piso Salarial e, que, certamente, não se esgotará apenas neste primeira audiência, mas se repetirá havendo necessidade.

Ressalta-se a importância do tema e a participação de todos os interessados para que a discussão possa ser encarada de ambos os lados, tanto dos escritórios que possuem advogados contratados, bem como os advogados que trabalham para essas bancas de advocacia.

Veja também

? OAB Cajazeiras recebe novos advogados em solenidade prestigiada. Fotos!

? OAB Cajazeiras realiza solenidade de entrega de carteiras e apresenta benefícios

O Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Filho, destacou que “a audiência tem como objetivo analisar os pontos principais para que possa discutir com a categoria quais os meios viáveis para legalizar um piso salarial dos advogados em nosso Estado, que muitas vezes são admitidos sem critério financeiro mínimo de parâmetro do piso salarial do advogado” afirmou, além de fazer convite de toda categoria para comparecimento.

Assessoria

Recomendado pelo Google: