header top bar

section content

Vídeo: Apresentações e homenagens marcam Desfile Cívico no aniversário de Cajazeiras

As escolas levaram para a avenida belas apresentações teatrais que procuraram contar a história da terra da cultura

Por

24/08/2015 às 15h41

Com o tema “Cajá: um doce sabor em nossa história”, o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Cajazeiras atraiu um grande público para a Avenida Padre Rolim nesse sábado (22) e reuniu no palanque algumas das principais autoridades públicas do município.

Como acontece todos os anos, as instituições públicas sociais, de educação, saúde e segurança exibiram seus aparatos técnicos e seu corpo de integrantes em apresentações criativas e visualmente sortidas.

Destaque mais uma vez para as instâncias militares e para as escolas, que levaram para a avenida belas apresentações teatrais que procuraram contar a história da terra da cultura e homenagear cajazeirenses ilustres do passado e do presente.

A secretária de Educação de Cajazeiras, Edna Elba agradeceu a todas as agremiações que participaram do desfile cívico. “Agradeço a todo o público que acreditou no projeto e participou conosco de mais um grande desfile”, disse.

O desfile encerrou uma semana recheada de eventos em alusão aos 152 anos do município. Nos últimos dias, eventos culturais agitaram a cidade e obras importantes foram inauguradas, a exemplo da Estrada do amor, que foi entregue pelo governador do Estado.

?
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: