Secretaria de Ação Social de Sousa realiza agendamento para confecção de Identidades. Veja!
O agendamento pode ser feito na Secretaria de Ação Social, localizado à Rua José Gadelha no centro de Sousa.
A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Ação Social por meio do Setor de Identidade informa aos interessados em retirar a carteira de identidade, que a partir desta terça-feira (11), está sendo realizando o agendamento para confecção de identidades na Secretaria.
Os documentos necessários são: Xerox da certidão de nascimento ou casamento (autenticado no cartório), comprovante de residência, duas fotos 3×4 recentes, número do CPF e RG no caso de 2ª via.
O setor de identidade está disponibilizando 130 vagas e o prazo se estende até o preenchimento das vagas. O agendamento pode ser feito na Secretaria de Ação Social, localizado à Rua José Gadelha no centro de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO com Decom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário