header top bar

section content

Prefeitura de Sousa entrega 80 mil reais do Programa Fazer Negócio durante Feira de Pequenos Negócios

O evento realizado pelo SEBRAE da Paraíba, está na segunda edição e terá exposições, cursos, palestras, oficinas, clínicas tecnológicas e atrações culturais.

Por

17/10/2014 às 15h26

Prefeitura de Sousa entrega 80 mil reais

Nessa quinta-feira (16), na abertura da Feira de Inovação dos Pequenos Negócios do Sertão Paraibano (Inova Sertão), o Prefeito André Gadelha entregou 40 cheques no valor de 2 mil reais cada, totalizando 80 mil reais, contemplando o Projeto A Matriz das Artes e Microempreendedores Individuais (MEI).

O Fazer Negócio tem como objetivo facilitar e disponibilizar o crédito para os empreendedores locais. O programa também capacita através da realização de cursos de aperfeiçoamento com duração de 8 horas. Além da entrega dos cheques o gestor municipal realizou a abertura do evento e participou do 1º Encontro de Prefeitos.  

Evento realizado pelo SEBRAE Paraíba, está na segunda edição e terá exposições, cursos, palestras, oficinas, clínicas tecnológicas e atrações culturais até domingo (19). E acontece no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sousa.

O Inova Sertão foi planejado com base no compromisso assumido pelo Sebrae com os 8 Objetivos do Milênio da Organização das Nações Unidas (ONU), que buscam tornar o mundo melhor, mais solidário e justo, através de ações de combate à pobreza e à fome, promoção da educação, da igualdade de gênero, de políticas de saúde, saneamento, habitação e meio ambiente.

Decom

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção