header top bar

section content

Município sertanejo sedia I Fórum de Contabilidade da Paraíba para estudantes e profissionais da área. Veja!

O evento pretende proporcionar atualização de conhecimentos a estudantes e profissionais da contabilidade da região, a exemplo do que vem ocorrendo na PB

Por

29/08/2014 às 16h31

I Fórum de Contabilidade da Paraíba

Dando continuidade à expansão do programa de educação continuada desenvolvido pelo órgão, o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba realiza neste sábado, no auditório do Campus VI da UEPB, na cidade de Catolé do Rocha, o I Fórum de Contabilidade da Paraíba.

Segundo o presidente do CRC-PB, Glaydson Trajano Farias, o evento, que tem como tema principal "Profissional Contábil: Superando os Desafios da Era Sped", tem o objetivo de proporcionar atualização de conhecimentos a estudantes e profissionais da contabilidade da região do Alto Sertão, a exemplo do que vem ocorrendo em outras cidades pólo do estado.

Palestras
A série de palestras terá início com o sócio diretor da Masterlight, Regilano de Oliveira Moreira, que falará sobre "A Revolução nas obrigações sociais e trabalhistas",  sob a coordenadoria do presidente do CRC-PB, Glaydson Trajano Farias. Em seguida, haverá a apresentação da Comissão da Mulher do CRC-PB, pela coordenadora Joseane Tragino.

Em seguida, o vice-presidente do CRC-PB, Garibaldi Dantas, proferirá palestra sobre o tema Sped Contábil, sob  a coordenadoria do delegado do CRC-PB na cidade de Catolé do Rocha, Verivaldo Freitas.

Outros temas
À tarde, o Fórum terá continuidade com a palestra "Motivação na perspectiva de superar os desafios", proferida pela psicóloga Thalyssa Thanaka Guimarães, do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas I) de Riacho dos Cavalos e coordenadora do Creas de São Bento.

Outro tema a ser abordado será "Perícia contábil – importante instrumento de justiça", pelo profissional da contabilidade, perito e empresário contábil Wellington Martins, sob a coordenadoria do conselheiro do CRC, empresário contábil e consultor Tarciso Martins.

O evento será encerrado com uma palestra sobre as recentes alterações no Simples Nacional proferida pelo Mestre em Direito Tributário, auditor da Receita Federal e professor universitário Francisco Leite, popularmente conhecido por Chico Leite.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: