header top bar

section content

Empresário nega que seus estabelecimentos são de ex-prefeito da cidade: "Tudo boato"

O empresário negou boatos de que era laranja de Carlos Antonio (DEM) e de que o ex-prefeito quem era proprietário de seus empreendimentos.

Por

29/10/2013 às 20h03

O empresário de Cajazeiras, Essuélio Morais foi entrevistado no programa Interview da TV Diário do Sertão nesta terça-feira (29). Na ocasião, Essuélio deu dicas para empreendimentos. Primeiro, ele disse que a inovação é importante. “Inovei começando a fazer música ao vivo nos finais de semana”, disse.

Para Essuélio, a atenção ao cliente, independente de sua classe social é imprescindível. Ele destacou em sua trajetória, o fato de chamar atenção de todas as camadas da sociedade e de tentar agradar todas as idades.

O empresário negou boatos de que era laranja de Carlos Antonio  (DEM) e de que o ex-prefeito quem era proprietário de seus empreendimentos. “Carlos Antonio acompanhou meu crescimento, mas, tudo que tenho é fruto do meu trabalho”, disse.

Trajetória
Essuélio que é natural de São João do Rio do Peixe, contou que desistiu do curso de ciências em Cajazeiras e foi pra São Paulo em busca de melhorias de vida. Depois de tentar empregos e concursos, trabalhou em um restaurante onde começou lavando louça e saiu como gerente. Após essa época, Essuélio foi para o Paraguay comprar mercadoria para revender.

Mesmo conseguindo êxito em suas atividades, Essuélio voltou para Cajazeiras e entrou de sócio para abrir uma churrascaria, que foi denominada “Boi na Brasa” na BR. Depois disso, o empresário comprou a parte do sócio e comprou outra churrascaria, dessa vez montada no centro da cidade. “Essa churrascaria é sucesso até hoje”, disse.

Quando as duas churrascarias estavam andando bem, Essuélio abriu um restaurante na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá. Depois disso, investiu tudo o que tinha e comprou um prédio na rua onde construiu o Hotel Gravatá.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: