Caixa Econômica envia nota a imprensa esclarecendo suspeita de violação de máquinas em Cajazeiras
Segundo a nota, a Polícia Federal efetuou perícia nas máquinas e nada de anormal foi constatado.
A Caixa Econômica Federal enviou nota à imprensa esclarecendo suspeita de violação das máquinas de Auto Atendimento da Agência Cajazeiras no último final de semana.
Segundo a nota, a Polícia Federal efetuou perícia nas máquinas e nada de anormal foi constatado.
Veja nota na íntegra:
A Caixa informa a população de Cajazeiras e região que:
No fim de semana foi levantada uma suspeita de possível violação das máquinas de Auto Atendimento da Agência Cajazeiras.
Seguindo o protocolo de segurança, por prevenção, a Polícia Federal foi imediatamente acionada pela Caixa, sendo necessária a interdição da Sala de Auto Atendimento no domingo, para garantir que a perícia não fosse prejudicada.
A Policia Federal compareceu na segunda-feira pela manhã, efetuou perícia nas máquinas e nada de anormal foi constatado.
A empresa responsável pela manutenção das máquinas também vistoriou as mesmas e atestou que não houve violação em nenhuma.
Após estas vistorias a Sala de Auto Atendimento foi liberada e o serviço reestabelecido.
A Caixa tranquiliza aos seus clientes e renova o compromisso com a população de Cajazeiras e região em prestar um excelente serviço com ética e segurança.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário