Ex-prefeito de Sousa denuncia André e diz: Vou provar que mandaram destruir a UPA
O ex-prefeito falou também com relação ao teto da Unidade está danificado. ¨Duas pessoas subiram e pisaram nas telhas¨, disse.
O ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão informou que ao sair da sua gestão em 2012, deixou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município pronta para funcionar, inclusive com R$ 500 mil na conta da Prefeitura.
De acordo com Tyrone, o dinheiro seria para a compra de todo material necessário. “A culpa da UPA não estar funcionando é do município, pois, esse Governo não tem preocupação nenhuma em atender bem a população. Estão brincando de Governo”, disse.
Segundo informações de Tyrone, a obra da UPA terminou no fim de novembro e foi inaugurada em dezembro. “Deixamos o dinheiro na conta para que em janeiro a UPA estivesse funcionando, não fizeram porque não quiseram”, disse ele.
O ex-prefeito falou também com relação ao teto da Unidade está danificado. “Mandaram pisar no teto para afundar as telhas, duas pessoas subiram e pisaram nas telhas”, disse.
Fábio Tyrone disse que, mesmo com todo o abandono de André Gadelha, a UPA ficaria totalmente pronta com o investimento de apenas R$ 5 mil.
Veja também: Ex-prefeito afirma que vai tomar prefeitura de André e diz "Quem votou se arrependeu"
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário