Veja: Com fortes dores, paciente do HRC denuncia: ¨Esperei mais de duas horas por atendimento¨. Ouça!
De acordo com o denunciante, foi preciso esperar cerca de duas horas para que chegasse um médico ao hospital regional e realizasse o atendimento.
O popular Gilvan Pereira, morador do Bairro da Esperança realizou denúncia nesta segunda-feira (29) com relação ao mau atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Gilvan contou que foi cedo ao hospital sentindo fortes dores e que não havia médico no local.
De acordo com o denunciante, foi preciso esperar cerca de duas horas para que chegasse um médico ao hospital e realizasse o atendimento. “Um monte de gente para atender e o médico chega nove horas, isso é triste”, disse ele.
O popular disse ainda que reclamou na ouvidoria do hospital e que foi perguntar para uma assistente social onde estava o médico. Segundo ele, a assistente informou que ele não havia dito a que horas chegava a Casa de Saúde. “Se ela respondeu assim, o médico deve estar acostumado a fazer isso”, supôs Gilvan.
Ouça o áudio da rádio Alto Piranhas.
[mp3:gilva pereira.mp3]
O outro lado
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Maura Sobreira foi procurada pela reportagem do Diário do Sertão para esclarecer os fatos, porém, não foi encontrada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário