header top bar

section content

Ação integrada prende mais um acusado de roubar Banco do Brasil em Monteiro

Mais um integrante da quadrilha acusada de roubar o Banco do Brasil da cidade de Monteiro foi preso nesta terça-feira (25) pela Polícia. Jocarlos Barbosa, de 25 anos, teria dado cobertura à ação dos demais integrantes do grupo, que aconteceu na madrugada de sábado (22). Na data do crime, a Polícia Militar de Monteiro prendeu […]

Por

26/06/2013 às 16h06

Mais um integrante da quadrilha acusada de roubar o Banco do Brasil da cidade de Monteiro foi preso nesta terça-feira (25) pela Polícia. Jocarlos Barbosa, de 25 anos, teria dado cobertura à ação dos demais integrantes do grupo, que aconteceu na madrugada de sábado (22). Na data do crime, a Polícia Militar de Monteiro prendeu Ademir Braz da Silva, também componente da quadrilha. Ele chegou a capotar em um veículo Astra e foi pego próximo ao município de Sertânia, já em Pernambuco, sendo socorrido para Campina Grande.

De acordo com o delegado Paulo Ênio Rabelo, as Polícias Civil e Militar paraibanas e Polícia Militar de Pernambuco, se deslocaram no sábado até o Sítio Nunes, no Distrito de Flores (PE), e conseguiram localizar uma pedreira arrendada por Ademir Braz. “No local existiam maquinas escavadeiras avaliadas em R$ 240 mil, além de farto material explosivo”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Ademir Braz exercia a profissão de soldador e recebia por mês em torno de dois salários mínimos. Em pouco tempo, arrendou a pedreira e adquiriu vários veículos, além de outros bens que estão sendo analisados pela Polícia Civil. “Vamos demandar Juízo da Comarca de Monteiro pela decretação do sequestro desses bens do indiciado, que acreditamos ser fruto de práticas criminosas”, afirmou Paulo Rabelo, acrescentando que as investigações continuam no intuito de prender todos os componentes do grupo criminoso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: