header top bar

section content

Reunião de diretoria da OAB Cajazeiras define programação do mês de março

Destaque dado para mulher advogada, especialmente este ano, é em virtude da Resolução 01/2016 do CFOAB

Por Luzia de Sousa

27/02/2016 às 14h32

Reunião OAB na cidade de Cajazeiras

Nesta sexta-feira (26/02), a Diretoria da OAB Cajazeiras esteve reunida na sede local e, desta feita, dentre muitos assuntos de interesse da advocacia, foi definida a programação alusiva ao mês de março, destacando, especialmente, este mês por se comemorar no dia 08 de março o Dia Internacional da Mulher.

Pensando nisso, a Oab Cajazeiras, através da Diretoria e da Comissão da Mulher Advogada, projetou uma série de atividades, já tendo ficado definido o dia 11 de março, às 19 hs, no auditório da OAB local, com uma grande solenidade para entrega de novas carteiras a advogadas e um momento especial de homenagem para todas as mulheres advogadas, com palestra e entrega de lembrança.

Além disso, a OAB Cajazeiras fará durante o mês de março uma ação social para privilegiar mulheres necessitadas de nossa região, isso numa parceria entre as Comissões da Mulher Advogada e a Comissão de Direitos Humanos.

O destaque dado para mulher advogada, especialmente este ano, é em virtude da Resolução 01/2016 do CFOAB, ter denominado este ano como o ANO DA MULHER ADVOGADA.

O Presidente João de Deus Filho, ao final da reunião, disse que a OAB Cajazeiras, agora e sempre, prestará todas as honrarias para mulheres, especialmente as advogadas, homenageando-as neste mês de março para que cada vez mais as mulheres sejam respeitadas e valorizadas na nossa sociedade.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS.

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan