header top bar

section content

Bombeiro faz revelações sobre incêndio a residência na cidade de Cajazeiras. Vídeo!

O Soldado Rangel, que faz parte de uma das equipes de bombeiros que combateram as chamas, revelou que no local havia bastante entulho

Por

17/07/2015 às 15h53

 

O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) ainda não sabem se o incêndio que atingiu duas residências no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, nessa quinta-feira (16) foi acidental ou criminoso. As investigações devem se estender até a próxima semana para que um laudo definitivo seja expedido pelas autoridades.

O Soldado Rangel, que faz parte de uma das equipes de bombeiros que combateram as chamas, revelou que no local havia bastante entulho e materiais recicláveis, o que colaborou para que o fogo se espelhasse rapidamente.

“Na parte onde começou o incêndio tinha muito entulho ou material reciclado. Quando chegamos tinha muito fogo e chamamos outra viatura para combater as chamas da frente da casa”. Contou o soldado.

O fogo teria começado dentro de uma das casas e acabou atingindo a residência vizinha, mas nenhum dos moradores ficou ferido porque conseguiram deixar o local quando perceberam as chamas.

Leia mais: 

►Duas residências são atingidas por fogo em Cajazeiras; Foram encontrados mortos no muro de uma das casas

Os bombeiros confirmaram que no local havia pelo menos dois cães de estimação e algumas galinhas que estavam sendo criadas em uma área por trás da casa, e acabara morrendo no incêndio.

Veja reportagem completa da TV diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan