header top bar

section content

Ao lado do prefeito, novo comandante é empossado no destacamento da região de Cajazeiras

A cidade de Bernardino Batista está com um novo comandante no destacamento da Polícia Militar.

Por

15/05/2015 às 12h43

A cidade de Bernardino Batista está com um novo comandante no destacamento da Polícia Militar. O sargento Duarte assumiu nessa terça-feira (12) o comando e deverá dirigir a partir de agora as ações de segurança no município. O comandante do 6º BPM  de Cajazeiras, tenente-coronel  cunha ao lado do  Comandante da 2ª Cia PM de uiraúna, Capitão Eugênio Vieira e do prefeito Gervazio Gomes, em posaram nessa última terça o sargento Duarte.

O comandante do 6º BPM, Cunha Rolim, também prestigiou o evento e destacou as ações que estão sendo implementadas na segurança da região. “A Polícia Militar tem realizado um trabalho focando as suas ações para o porte ilegal de armas e, sobretudo, nos crimes de tráfico. São os dois principais crimes que a polícia procura combater diariamente, porque são os dois principais indutores da violência”, disse o comandante.

Em Bernardino Batista, a sede do destacamento recebeu melhorias estruturais, uma ação feita em pareceria com a prefeitura. 

O prefeito Gervásio Gomes, o vice prefeito Assisinho, o presidente da Câmara, Aldo Andrade e o vigário da cidade, Pe. Mendes, também estiveram presentes na posse do novo comandante do destacamento policial da cidade.

Da Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan