header top bar

section content

Boutique é totalmente destruída em incêndio no centro da cidade de Cajazeiras. Vídeo!

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local quando viram as chamas que saía pelo teto do estabelecimento comercial.

Por

25/04/2015 às 07h41

Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado no Centro da cidade de Cajazeiras. Desta vez a Loja Ivone Boutique, que fica localizado no Calçadão Tenente Sabino ficou totalmente destruída.

As informações dão conta que o incêndio foi iniciado por volta das 03:00 horas da madrugada deste sábado (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível salvar nada.

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local quando viram as chamas que saía pelo teto do estabelecimento comercial.

Ivone Boutique é uma das mais tradicionais lojas da cidade e pertence a família do atual presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojista) de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante.

As causas do incêndio ainda não foram reveladas. A loja ficou totalmente destruída e o prejuízo foi total, pois pelo consta não tem seguro.

Recentemente as Loja Maia (Magazine Luíza) e o Mercadinho de Egídio Figueirêdo foram incendiados na Rua Padre Manoel Mariano, Centro de Cajazeiras.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’