header top bar

section content

Grave acidente mata tio e deixa sobrinho ferido na região de Sousa; veículos ficaram destruídos. Fotos!

A outra vítima fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Por

02/04/2015 às 17h47

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: DS)

Um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (02) entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morte e outra ferida na PB que liga São José da Lagoa Tapada a Coremas, no Sertão da Paraíba. Os dois veículos ficaram destruídos.

De acordo com informações de testemunhas, o popular que conduzia a moto seguia no sentido São José a Coremas, quando colidiu violentamente contra um carro que vinha na direção oposta. O condutor da moto, Augusto Geraldo da Silva, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local da colisão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu o garupa da moto. O jovem Damião Francisco, de 25 anos, fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolando e sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!