header top bar

section content

Criança de cinco anos morre atropelada a espera de ônibus para ir à escola no Sertão

O menino foi socorrido para o hospital da cidade sertaneja, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Família lamenta ocorrido.

Por

04/03/2015 às 09h23

Criança faleceu no hospital da cidade. Veja

Faleceu nessa terça-feira (03), Diogo Rafael Silva, de cinco anos de idade, vítima de atropelamento por um carro pipa na BR-361, Zona Rural do município de Itaporanga, Sertão do Estado.

Diogo Silva estava às margens da rodovia esperando um ônibus escolar para ser levado até a Escola Jacinta Chaves, na sede do município, quando foi atingido pelo caminhão.

Ele foi socorrido para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista identificado por Emerson Alencar não prestou socorro a vítima.  Ele mora na cidade de Conceição e presta serviço ao Exército, na “Operação Pipa”, abastecendo comunidades rurais de Itaporanga.

Emerson foi preso pela Polícia Militar, conduzido à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. Ele contou ao delegado que não percebeu quando a traseira do carro bateu no menino.

Luto
A Prefeitura Municipal de Itaporanga divulgou nota de pesar pela morte da criança. “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria Municipal de Educação se solidariza com a família do estudante Diogo Rafael Silva, aluno da Educação Infantil da Escola Municipal Jacinta Chaves.”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!