header top bar

section content

Casa de ex-prefeito do Sertão paraibano sofre tentativa de arrombamento; Quatro pessoas são acusadas. Veja

De acordo com informações da polícia, quatro homens escalaram o muro da residência, mas foram percebidos por vigilantes noturnos, que acionaram a PM

Por

17/01/2014 às 08h25

Ex-prefeito de Santana dos Garrotes. Veja

A residência do médico e ex-prefeito da cidade de Santana dos Garrotes, Sertão do Estado, José Carlos Soares, conhecido por “Dr. Carlinhos”, de 47 anos sofreu uma tentativa de arrombamento nessa quinta-feira (16).

O ex-gestor reside na cidade de Piancó, onde ocorreu a tentativa de arrombamneto. Ele estava dormindo com a família no momento.

De acordo com informações da polícia, quatro homens escalaram o muro da residência, mas foram percebidos por vigilantes noturnos, que acionaram a Polícia Militar.

Ao desconfiarem que poderiam ser flagrados, os homens deixaram rapidamente o local e seguiram em direção ao terminal rodoviário, onde foram presos. Com eles, os policiais encontraram as chaves de um veículo e da casa do médico. Entre os acusados está um menor.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Piancó. Segundo a delegacia, entre os presos encontra-se Álisson Vilardes, conhecido por Lalá, de 21 anos, que já tem passagem por outros delitos.

DIÁRIO DO SERTÃO com folhadovali

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe