header top bar

section content

Maranhão participará do carnaval de Cajazeiras

A agenda oficial do governador Maranhão ainda não foi divulgada pela SECOM, que tem à frente a jornalista cajazeirense Lena Guimarães.

Por

19/02/2009 às 19h26

Quatro dias após ser empossado governador da Paraíba pela terceira vez, o governador José Maranhão estará visitando o maior e melhor carnaval do estado, a confirmação foi da assessoria do governador. A visita ao carnaval de Cajazeiras será no domingo, e o governador vem acompanhado do deputado Wilson Santiago(PMDB), do vice governador Luciano Cartaxo e vários assessores do governo.

A agenda oficial do governador Maranhão ainda não foi divulgada pela SECOM, que tem à frente a jornalista cajazeirense Lena Guimarães.

De acordo com a assessoria, Maranhão estará visitando alguns amigos e correligionários e participará ativamente das festividades momescas em clubes sociais e no corredor da folia na avenida coronel Juvêncio Carneiro.

O governador Maranhão poderá visitar ainda a cidade de Poço Dantas, que tem como prefeito, Itamar Moreira,que também é do PMDB e foi o único prefeito na região da AMASP, que conseguiu dar uma maioria expressiva ao governador nas ultimas eleições. Poço Dantas também é a terra natal do deputado federal Wilson Santiago que também é PMDB.

Com relação ao convênio entre a prefeitura e o governo do estado que foi assinado na gestão de Cássio Cunha Lima, Maranhão confirmou o repasse e reafirmou o empenho do estado na ajuda para o São João de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview