header top bar

section content

CZ:Vara do Trabalho realiza mutirão conciliatório

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias. Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem […]

Por

19/05/2009 às 08h18

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias.

Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem como difundir entre a sociedade, a cultura da copnciliação como meio eficaz e legítimo de solução dos litígios.

As audiências conciliatórias aconterão no dia 27 de maio, a partir das 08h00. O atendimento regular ao público, será suspenso neste dia para que todo o direcionamento dos trabalhos, sejam direcionado ao atendimento no multirão.

As inscrições para marcação de audiência no "Projeto Conciliar", já se encontam abertas na secretaria da Vara de Trabalho em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula