header top bar

section content

CZ:Vara do Trabalho realiza mutirão conciliatório

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias. Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem […]

Por

19/05/2009 às 08h18

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias.

Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem como difundir entre a sociedade, a cultura da copnciliação como meio eficaz e legítimo de solução dos litígios.

As audiências conciliatórias aconterão no dia 27 de maio, a partir das 08h00. O atendimento regular ao público, será suspenso neste dia para que todo o direcionamento dos trabalhos, sejam direcionado ao atendimento no multirão.

As inscrições para marcação de audiência no "Projeto Conciliar", já se encontam abertas na secretaria da Vara de Trabalho em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires