header top bar

section content

CZ:Vara do Trabalho realiza mutirão conciliatório

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias. Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem […]

Por

19/05/2009 às 08h18

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias.

Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem como difundir entre a sociedade, a cultura da copnciliação como meio eficaz e legítimo de solução dos litígios.

As audiências conciliatórias aconterão no dia 27 de maio, a partir das 08h00. O atendimento regular ao público, será suspenso neste dia para que todo o direcionamento dos trabalhos, sejam direcionado ao atendimento no multirão.

As inscrições para marcação de audiência no "Projeto Conciliar", já se encontam abertas na secretaria da Vara de Trabalho em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória