header top bar

section content

CZ:Vara do Trabalho realiza mutirão conciliatório

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias. Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem […]

Por

19/05/2009 às 08h18

Após recomendação do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região a Vara do Trabalho de Cajazeiras estará realizando mais um mulirão de audiências conciliatórias.

Segundo a Juiza Maria Lilian Leal de Sousa, titular da Unidade de Justiça Especializada em Cajazeiras, o "Projeto Conciliar" visa solucionar a demanda de ações que tramitam na Vara de Cajazeiras, bem como difundir entre a sociedade, a cultura da copnciliação como meio eficaz e legítimo de solução dos litígios.

As audiências conciliatórias aconterão no dia 27 de maio, a partir das 08h00. O atendimento regular ao público, será suspenso neste dia para que todo o direcionamento dos trabalhos, sejam direcionado ao atendimento no multirão.

As inscrições para marcação de audiência no "Projeto Conciliar", já se encontam abertas na secretaria da Vara de Trabalho em Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras