header top bar

section content

Demora da Claro irrita população de Uiraúna

A população do município de Uiraúna, a exemplo do que vem acontecendo em São José de Piranhas, continua aquecendo o comércio de produtos eletro-eletrônicos da cidade com a compra de aparelhos celulares. Compra, mas ainda não pode usá-los para seu principal fim. Isso porque a empresa de telefonia móvel Claro prometeu, mas ainda não instalou […]

Por

14/01/2009 às 17h36

A população do município de Uiraúna, a exemplo do que vem acontecendo em São José de Piranhas, continua aquecendo o comércio de produtos eletro-eletrônicos da cidade com a compra de aparelhos celulares. Compra, mas ainda não pode usá-los para seu principal fim. Isso porque a empresa de telefonia móvel Claro prometeu, mas ainda não instalou seu sinal na cidade.

A insatisfação com a empresa já toma conta da população uiraunense. Várias lojas já estão comercializando celulares e produtos referentes a um bom tempo, mas a Claro parou na montagem da sua antena, e sequer se pronunciou sobre a demora na conclusão dos serviços.

Duas estimativas já foram feitas pelos representantes da empresa na região: uma seria para o dia 20 de dezembro do ano passado. Não cumprida esta, outra foi feita para a próxima quinta-feira (15). Porém, trocadilho à parte, até agora nem sinal dos funcionários da Claro na terra dos músicos e sacerdotes.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Gerldo Andrade da Rádio Capivara de Uiraúna

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!