header top bar

section content

Idosos se emocionam até choram ao receber chaves da casa própria do governador em Cajazeiras. VÍDEO!

O condomínio possui 40 residências e foi todo projetado para as necessidades específicas de pessoas com 60 anos ou mais

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2016 às 23h52 • atualizado em 19/03/2016 às 11h56

Na manhã desta sexta-feira (18), o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu início a mais uma agenda administrativa no sertão do estado recheada de inaugurações de obras e entrega de equipamentos. As visitas começaram pela cidade de Cajazeiras, onde o governador inaugurou o condomínio Cidade Madura, um dos principais projetos de moradia do seu governo.

Governador entrega chave a moradora do Cidade Madura

Ricardo entrega chave a moradora do Cidade Madura

O condomínio possui 40 residências e foi todo projetado para as necessidades específicas de pessoas com 60 anos ou mais. O local tem casas confortáveis e adaptadas, praça de esporte, praça com horta comunitária, pista de caminhada, posto de saúde e um centro de vivência com salão, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros acessíveis e copa.

O condomínio é propriedade do Estado da Paraíba e beneficia idosos de baixa renda que não moram com parentes e que tenham autonomia para fazer suas atividades diárias. Os beneficiados pagam apenas a taxa de condomínio e podem morar o tempo que quiser.

Cidade Madura 6

Centro de vivência tem salão, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros com acessibilidade e copa

O condomínio Cidade Madura é apenas uma das várias obras de grande importância que o Governo do Estado investiu e está investindo em Cajazeiras. Antes dele, já haviam sido entregues a pavimentação e urbanização da Estrada do Amor, a reforma e construção de um novo lance de arquibancadas no estádio Perpetão e a reforma do ginásio poliesportivo da escola Cristiano Cartaxo (Polivalente).

Ainda estão em andamento a reforma e ampliação do teatro Íracles Pires e a construção de uma escola técnica, com previsão para ser inaugurada em julho desse ano.

– É por isso que Cajazeiras se destacou na Paraíba como uma das cidades onde nós tivemos, proporcionalmente, um dos maiores investimentos ao longo desses cinco últimos anos. Tudo isso é investimento do Governo do Estado, mas veio também pela presença política e pela construção coletiva entre eu e o governo que eu represento e a prefeita e o governo que ela representa – ressaltou o governador se referindo à boa relação política entre ele e a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB).

VEJA MAIS FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan