header top bar

section content

Idosos se emocionam até choram ao receber chaves da casa própria do governador em Cajazeiras. VÍDEO!

O condomínio possui 40 residências e foi todo projetado para as necessidades específicas de pessoas com 60 anos ou mais

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2016 às 23h52 • atualizado em 19/03/2016 às 11h56

Na manhã desta sexta-feira (18), o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu início a mais uma agenda administrativa no sertão do estado recheada de inaugurações de obras e entrega de equipamentos. As visitas começaram pela cidade de Cajazeiras, onde o governador inaugurou o condomínio Cidade Madura, um dos principais projetos de moradia do seu governo.

Governador entrega chave a moradora do Cidade Madura

Ricardo entrega chave a moradora do Cidade Madura

O condomínio possui 40 residências e foi todo projetado para as necessidades específicas de pessoas com 60 anos ou mais. O local tem casas confortáveis e adaptadas, praça de esporte, praça com horta comunitária, pista de caminhada, posto de saúde e um centro de vivência com salão, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros acessíveis e copa.

O condomínio é propriedade do Estado da Paraíba e beneficia idosos de baixa renda que não moram com parentes e que tenham autonomia para fazer suas atividades diárias. Os beneficiados pagam apenas a taxa de condomínio e podem morar o tempo que quiser.

Cidade Madura 6

Centro de vivência tem salão, salas de aula, de TV e de fisioterapia, banheiros com acessibilidade e copa

O condomínio Cidade Madura é apenas uma das várias obras de grande importância que o Governo do Estado investiu e está investindo em Cajazeiras. Antes dele, já haviam sido entregues a pavimentação e urbanização da Estrada do Amor, a reforma e construção de um novo lance de arquibancadas no estádio Perpetão e a reforma do ginásio poliesportivo da escola Cristiano Cartaxo (Polivalente).

Ainda estão em andamento a reforma e ampliação do teatro Íracles Pires e a construção de uma escola técnica, com previsão para ser inaugurada em julho desse ano.

– É por isso que Cajazeiras se destacou na Paraíba como uma das cidades onde nós tivemos, proporcionalmente, um dos maiores investimentos ao longo desses cinco últimos anos. Tudo isso é investimento do Governo do Estado, mas veio também pela presença política e pela construção coletiva entre eu e o governo que eu represento e a prefeita e o governo que ela representa – ressaltou o governador se referindo à boa relação política entre ele e a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB).

VEJA MAIS FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: