header top bar

section content

Nova diretoria da ACI toma posse com presença de várias autoridades

Personalidades da imprensa, da política, da sociedade civil organizada e empresários marcaram presença na solenidade para prestigiar a posse

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2016 às 17h03 • atualizado em 02/05/2016 às 08h26

Na noite desta sexta-feira (29), a nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) tomou posse em solenidade bastante prestigiada que aconteceu na Câmara Municipal de Cajazeiras.

À direita, Bosco Amaro, novo presidente da ACI; à esquerda, Jota França, vice-presidente

À direita, Bosco Amaro, novo presidente da ACI, e ao seu lado Jota França, vice-presidente

Personalidades da imprensa, da política, da sociedade civil organizada e empresários marcaram presença na solenidade para prestigiar a posse do professor e radialista Bosco Amaro como presidente da ACI, e do radialista e apresentador do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Jota França, como vice-presidente.

No seu discurso de posse, Bosco Amaro fez um resgate histórico da ACI e ressaltou que os desafios da nova diretoria são muitos no sentido de reerguer a entidade. O primeiro deles é recuperar a estrutura do prédio. Depois, é a vez de cuidar das questões burocráticas para recuperar a credibilidade junto aos sócios e aos interessados em se associar.

“Nós temos um pensamento muito firme de tentar unir cada vez mais a nossa associação. Não vamos ficar só no discurso, vamos partir para a ação, abrir a ACI, botar para funcionar e dar o destaque que ela merece”, disse.

O vice-presidente Jota França antecipou que a primeira ação da nova diretoria será providenciar uma limpeza no terreno onde fica a sede da ACI. O passo seguinte será regularizar a entidade perante dos órgãos burocráticos.

“A partir de agora é trabalho. A gente está começando a passos lentos e temos grandes desafios a enfrentar pela frente, mas isso é só o começo e eu tenho certeza que logo, logo vamos trazer muitas novidades para os nossos associados e aqueles que são membros da imprensa de Cajazeiras”, destacou.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras