header top bar

section content

Nova diretoria da ACI toma posse com presença de várias autoridades

Personalidades da imprensa, da política, da sociedade civil organizada e empresários marcaram presença na solenidade para prestigiar a posse

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2016 às 17h03 • atualizado em 02/05/2016 às 08h26

Na noite desta sexta-feira (29), a nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) tomou posse em solenidade bastante prestigiada que aconteceu na Câmara Municipal de Cajazeiras.

À direita, Bosco Amaro, novo presidente da ACI; à esquerda, Jota França, vice-presidente

À direita, Bosco Amaro, novo presidente da ACI, e ao seu lado Jota França, vice-presidente

Personalidades da imprensa, da política, da sociedade civil organizada e empresários marcaram presença na solenidade para prestigiar a posse do professor e radialista Bosco Amaro como presidente da ACI, e do radialista e apresentador do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Jota França, como vice-presidente.

No seu discurso de posse, Bosco Amaro fez um resgate histórico da ACI e ressaltou que os desafios da nova diretoria são muitos no sentido de reerguer a entidade. O primeiro deles é recuperar a estrutura do prédio. Depois, é a vez de cuidar das questões burocráticas para recuperar a credibilidade junto aos sócios e aos interessados em se associar.

“Nós temos um pensamento muito firme de tentar unir cada vez mais a nossa associação. Não vamos ficar só no discurso, vamos partir para a ação, abrir a ACI, botar para funcionar e dar o destaque que ela merece”, disse.

O vice-presidente Jota França antecipou que a primeira ação da nova diretoria será providenciar uma limpeza no terreno onde fica a sede da ACI. O passo seguinte será regularizar a entidade perante dos órgãos burocráticos.

“A partir de agora é trabalho. A gente está começando a passos lentos e temos grandes desafios a enfrentar pela frente, mas isso é só o começo e eu tenho certeza que logo, logo vamos trazer muitas novidades para os nossos associados e aqueles que são membros da imprensa de Cajazeiras”, destacou.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan