header top bar

section content

Instituição oferece atendimento psicológico e jurídico a policiais e bombeiros de CZ – Vídeo

Parcerias com órgãos privados oferecem descontos em atendimentos de saúde, questões jurídicas, hospedagem em hoteis, entre outras vantagens

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2016 às 16h00 • atualizado em 28/09/2016 às 16h04

Policiais militares e bombeiros militares que atuam na região de Cajazeiras podem ter acompanhamento psicológico e jurídico através da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, uma instituição que oferece vários serviços com descontos para os militares através de parcerias com a iniciativa privada.

Conforme explica o Coronel Sobreira, presidente da Caixa Beneficente da Paraíba, as parcerias com órgãos privados oferecem descontos em atendimentos de saúde, questões jurídicas, hospedagem em hoteis e pontos de apoio em outras cidades.

Atualmente a CBPB possui 6 mil sócios, entre policiais e bombeiros ativos e inativos. Em Cajazeiras, o interessado em se associar é só ir ao escritório que fica na Rua Romualdo Rolim, Centro. A taxa de mensalidade é de 30 reais.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”