header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

GTE de Cajazeiras estoura mais uma “Boca de Fumo” e apreende menor de 16 anos

Segundo o Agente da Polícia Civil, a polícia desarticulou o ponto de drogas através de denúncias da população

Por Estagiário

01/12/2016 às 16h12 • atualizado em 01/12/2016 às 18h01

Foto: Polícia Civil

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras realizou uma ação nesta quinta-feira (1), que resultou na apreensão de cerca de 200 gramas de crack.

+ GTE desarticula “Boca de Fumo” e apreende drogas e uma mulher na cidade de Sousa VEJA!

A informação é do Agente da Polícia Civil, Washington, que explicou a reportagem que desarticulou mais uma “Boca de Fumo”, que funcionava no Beco de João Manezinho, no Bairro São Francisco, Zona Sul da cidade de Cajazeiras.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Segundo Washington, a polícia desarticulou o ponto de drogas através de denúncias da população, que chegando ao local flagraram o jovem na comercialização.

Ainda segundo ele, na apreensão o menor de 16 anos, se encontrava na posse de cerca de 200 gramas de Crack, que comercializava cada pedra a 60 reais.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Banda estourada no Sertão da Paraíba é destaque no programa Maria Calado na TV; Músicos mostraram que fazem sucesso. CONFIRA VÍDEO!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal