header top bar

section content

GTE desarticula “Boca de Fumo” e apreende drogas e uma mulher na cidade de Sousa VEJA!

Foi apreendida uma quantia de aproximadamente 760 reais, três celulares e uma balança de precisão e uma boa quantidade de maconha

Por Estagiário

30/11/2016 às 20h27 • atualizado em 01/12/2016 às 07h50

Foto para ilustração da matéria (Foto: Diário do Sertão)

Em Sousa, no Sertão da Paraíba, o Grupo Tático Especial (GTE) realizou uma ação que resultou no fechamento de uma “Boca de Fumo”, como são conhecidos popularmente os lugares de venda de drogas. A ação se deu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (30).

No local, foi apreendida uma mulher de 28 anos, que supostamente comercializava a droga, e com ela foi encontrado uma quantia de aproximadamente 760 reais, três celulares e uma balança de precisão e uma boa quantidade de maconha.

Os agentes da Polícia, tendo conhecimento da possível comercialização das drogas na região, por meio de investigações coordenadas pelo Dr. Carlos Seabra, abordaram uma pessoa que foi flagrada saindo da residência e com ela foi encontrado duas balinhas de maconha. Após ser questionada ela disse que teria comprado a droga na residência em questão.

A mulher, que foi levada à Delegacia de Polícia Civil, revelou que comercializava a droga juntamente com seu marido, que durante a ação não se encontrava no local. Foram realizados todas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: