header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Assistente social natural da cidade de Sousa morre ao cair do 9° andar de edifício em João Pessoa. Confira os detalhes

O corpo deve chegar à Sousa nesta quinta-feira (29) para ser velado na casa de familiares. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Francineide

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

29/06/2017 às 13h20 • atualizado em 29/06/2017 às 13h46

Assistente Social morreu ao cair de um prédio em João Pessoa (foto: reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) a assistente social sousense, Francineide Fernandes de Lucena, ao cair do 9° andar de um edifício onde morava na Avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa. Ela trabalhava do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus de Sousa.

Familiares não informaram o que ocasionou a queda de Francineide. O corpo dela deve chegar à Sousa na noite desta quinta-feira (29) onde será velado na casa de familiares.

Francineide já trabalhou no IFPB de Cajazeiras, mas em 2013 foi transferida pra o IFPB de Sousa. Em 2014 ela administrou o campus do IFPB de Catolé do Rocha sendo responsável por sua implantação. Já em 2015, ela foi trabalhar no IFPB de João Pessoa, e também foi aprovada em um doutorado em Natal no Rio Grande do Norte. Atualmente ela estava concluindo o doutorado, cujo trabalho de tese era sobre os alunos do IFPB de Sousa.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da assistente social:

(foto: reprodução/Facebook)

(foto: reprodução/Facebook)

Nota de pesar

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, consternada com o falecimento da servidora Francineide Fernandes de Lucena, assistente social do quadro efetivo do IFPB, lamenta com pesar o triste fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), deixando a instituição emudecida.

Francineide Fernandes de Lucena ingressou no IFPB, em 1995 e atualmente estava lotada na Caest, Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus João Pessoa. A servidora prestou relevantes serviços nos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha.

O corpo de Francineide Fernandes será transladado para a cidade de Sousa, onde será velado até amanhã, devendo retornar à capital João Pessoa para ser cremado, nesta sexta-feira, dia 30. Às 15h desta quinta-feira (29) sairá uma van da reitoria (Coriolano Medeiros) com destino ao velório.


DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan