header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Assistente social natural da cidade de Sousa morre ao cair do 9° andar de edifício em João Pessoa. Confira os detalhes

O corpo deve chegar à Sousa nesta quinta-feira (29) para ser velado na casa de familiares. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Francineide

Por Campelo Sousa

29/06/2017 às 13h20 • atualizado em 29/06/2017 às 13h46

Assistente Social morreu ao cair de um prédio em João Pessoa (foto: reprodução/Facebook)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) a assistente social sousense, Francineide Fernandes de Lucena, ao cair do 9° andar de um edifício onde morava na Avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa. Ela trabalhava do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Campus de Sousa.

Familiares não informaram o que ocasionou a queda de Francineide. O corpo dela deve chegar à Sousa na noite desta quinta-feira (29) onde será velado na casa de familiares.

Francineide já trabalhou no IFPB de Cajazeiras, mas em 2013 foi transferida pra o IFPB de Sousa. Em 2014 ela administrou o campus do IFPB de Catolé do Rocha sendo responsável por sua implantação. Já em 2015, ela foi trabalhar no IFPB de João Pessoa, e também foi aprovada em um doutorado em Natal no Rio Grande do Norte. Atualmente ela estava concluindo o doutorado, cujo trabalho de tese era sobre os alunos do IFPB de Sousa.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da assistente social:

(foto: reprodução/Facebook)

(foto: reprodução/Facebook)

Nota de pesar

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, consternada com o falecimento da servidora Francineide Fernandes de Lucena, assistente social do quadro efetivo do IFPB, lamenta com pesar o triste fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), deixando a instituição emudecida.

Francineide Fernandes de Lucena ingressou no IFPB, em 1995 e atualmente estava lotada na Caest, Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus João Pessoa. A servidora prestou relevantes serviços nos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha.

O corpo de Francineide Fernandes será transladado para a cidade de Sousa, onde será velado até amanhã, devendo retornar à capital João Pessoa para ser cremado, nesta sexta-feira, dia 30. Às 15h desta quinta-feira (29) sairá uma van da reitoria (Coriolano Medeiros) com destino ao velório.


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: