header top bar

section content

NOVA GESTÃO: Sindicato dos Servidores Municipais de Poço de José realiza eleição e Reginaldo Tavares é reconduzido ao cargo

O candidato Reginaldo Tavares, com toda diretoria, também fez o “corpo a corpo” recebendo apoio da maioria dos associados.

Por Luzia de Sousa

03/07/2017 às 07h32

Reginaldo Tavares (Foto: O Agora.Net)

O Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura-PB, realizou a eleição para renovação da nova diretoria daquela instituição. A maioria em prol do atual presidente foi de 17 votos.

A eleição aconteceu nessa última sexta-feira(30), na sede própria do sindicato. Duas chapas concorreram ao pleito, a primeira chapa ” JUNTOS SOMOS FORTES, foi encabeçada pelo atual presidente e professor Reginaldo Tavares de Sousa e a segunda chapa “SÓCIO O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO” encabeça pela professora Elza Betânia Batista de Andrade.

A eleição foi bastante acirrada, já que a opositora do candidato Reginaldo Tavares teve total apoio do grupo político de situação da cidade de Poço de José de Moura, que tem a frente a prefeita Aurileide Moura e o vice-prefeito Paulo Braz.

Conforme o presidente reeleito Reginaldo Tavares, mesmo com a participação direta da prefeita, do vice-prefeito, alguns vereadores e líderes políticos – que fizeram o “corpo a corpo”, a vitória foi folgada e o fortalecimento assegurado.

O candidato Reginaldo Tavares, com toda diretoria, também fez o “corpo a corpo” recebendo apoio da maioria dos associados que não admitiu a infiltração do grupo político na instituição.

Estavam aptos a votar 99 associados, compareceram para votar 96 filiados. O resultado foi o seguinte: Reginaldo Tavares de Sousa – 56 votos; Elza Betânia Andrade – 39 votos; Nulo – 01 voto e branco – 00 voto. A maioria em prol do atual presidente foi de 17 votos.

Após o resultado do pleito, a diretoria, juntamente com vários associados saíram em carreata da sede do sindicato para a Matriz de São Geraldo Majela, onde agradeceram a Deus pela a esmagadora vitória. Segundo a diretoria do sindicato, as lutas continuam em favor dos servidores municipais de Poço de José de Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Agora.Net

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!