header top bar

section content

OBA: Prefeito de cidade do Sertão destaca várias conquistas e anuncia duas grandes festas em praça pública com atrações nacionais. VÍDEO!

O jovem prefeito também fez um balanço bastante positivo dos seis primeiros meses à frente da gestão e uma projeção otimista do futuro

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2017 às 16h57 • atualizado em 03/07/2017 às 21h22

O jovem prefeito de São Bento, município com pouco mais de 30 mil habitantes no Sertão paraibano, fez um balanço bastante positivo dos seis primeiros meses à frente da gestão e uma projeção otimista do futuro, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão.

Para o médico Jarques Lúcio (DEM), em pouco tempo já é possível notar mudanças não só administrativas e estruturais, mas também na mentalidade do cidadão sãobentense, e essas mudanças são frutos de um trabalho coletivo que envolve gestores dedicados e população participativa.

“São Bento já vive um novo tempo em todas as áreas. É muito difícil, mas as coisas estão dando certo por uma colaboração mútua de todos que estão engajados nesse projeto e a população que tem ajudado e tem entendido a mensagem da gestão, de olhar para frente e juntar a sociedade em um plano maior, que é resgatar a força e o empreendedorismo da cidade de São Bento”, destacou o prefeito.

VEJA TAMBÉM:

+ Enquete elege ambulância como prioridade em São Bento, e cidade fica sem São João

Prefeito de São Bento anuncia evento que vai atrair pessoas de todo o Brasil

Prefeito de São Bento, Jarques Lúcio

Esse resgate do espírito empreendedor do município, segundo ele, começa efetivamente pela realização de dois grandes eventos que acontecem nos próximos meses: o Arraiá das Redes nos dias 13, 14 e 15 de julho e a 1ª feira Expo Têxtil, de 6 a 9 de setembro. Ambos vão atrair empreendedores de todo o país e terão grandes atrações musicais.

Dr. Jarques, como é popularmente conhecido, comentou também sobre a atual crise ética no país e ressaltou que seu governo está dando exemplos de transparência e combate à corrupção. Para ilustrar essa afirmação, ele citou o fato de ter abdicado do salário de prefeito e também o retorno dos impostos dos cidadãos em forma de aquisição de equipamentos como ambulância, vans para transporte de pacientes e carro para a educação, isso tendo recebido o município com uma dívida estimada em R$ 60 milhões.

“Estou aqui em São Bento como gestor temporariamente para deixar um legado na minha cidade, dar minha contribuição como ser humano. É apenas isso que nós temos que fazer. E cada um pode fazer, individualmente ou na coletividade, sendo gestor ou não”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan