header top bar

section content

OBA: Prefeito de cidade do Sertão destaca várias conquistas e anuncia duas grandes festas em praça pública com atrações nacionais. VÍDEO!

O jovem prefeito também fez um balanço bastante positivo dos seis primeiros meses à frente da gestão e uma projeção otimista do futuro

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2017 às 16h57 • atualizado em 03/07/2017 às 21h22

O jovem prefeito de São Bento, município com pouco mais de 30 mil habitantes no Sertão paraibano, fez um balanço bastante positivo dos seis primeiros meses à frente da gestão e uma projeção otimista do futuro, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão.

Para o médico Jarques Lúcio (DEM), em pouco tempo já é possível notar mudanças não só administrativas e estruturais, mas também na mentalidade do cidadão sãobentense, e essas mudanças são frutos de um trabalho coletivo que envolve gestores dedicados e população participativa.

“São Bento já vive um novo tempo em todas as áreas. É muito difícil, mas as coisas estão dando certo por uma colaboração mútua de todos que estão engajados nesse projeto e a população que tem ajudado e tem entendido a mensagem da gestão, de olhar para frente e juntar a sociedade em um plano maior, que é resgatar a força e o empreendedorismo da cidade de São Bento”, destacou o prefeito.

VEJA TAMBÉM:

+ Enquete elege ambulância como prioridade em São Bento, e cidade fica sem São João

Prefeito de São Bento anuncia evento que vai atrair pessoas de todo o Brasil

Prefeito de São Bento, Jarques Lúcio

Esse resgate do espírito empreendedor do município, segundo ele, começa efetivamente pela realização de dois grandes eventos que acontecem nos próximos meses: o Arraiá das Redes nos dias 13, 14 e 15 de julho e a 1ª feira Expo Têxtil, de 6 a 9 de setembro. Ambos vão atrair empreendedores de todo o país e terão grandes atrações musicais.

Dr. Jarques, como é popularmente conhecido, comentou também sobre a atual crise ética no país e ressaltou que seu governo está dando exemplos de transparência e combate à corrupção. Para ilustrar essa afirmação, ele citou o fato de ter abdicado do salário de prefeito e também o retorno dos impostos dos cidadãos em forma de aquisição de equipamentos como ambulância, vans para transporte de pacientes e carro para a educação, isso tendo recebido o município com uma dívida estimada em R$ 60 milhões.

“Estou aqui em São Bento como gestor temporariamente para deixar um legado na minha cidade, dar minha contribuição como ser humano. É apenas isso que nós temos que fazer. E cada um pode fazer, individualmente ou na coletividade, sendo gestor ou não”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: