header top bar

section content

OAB de Cajazeiras integra o movimento “Cajazeiras sem Drogas” e promove evento na UFCG

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Por

05/05/2015 às 15h27

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também integrou as entidades parceiras do “Movimento Cajazeiras sem Drogas” e nessa segunda (04) realizou duas palestras, sendo uma no turno da tarde no auditório da ordem com o professor Dr. Francisco J. G. Figueiredo e o advogado Jonas Bráulio e outra no turno da noite no auditório da UFCG com o professor Rômulo Feitosa e o advogado Jonas Bráulio.

Nas palestras foram abordados efeitos maléficos do uso de drogas e aspectos legais da legislação brasileira que rege a polícia nacional antidrogas e a punição dos infratores legais.

O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Eneas Cunha enalteceu a parceria da OAB Cajazeiras tratando ser a entidade acreditada na sociedade e uma verdadeira força nesta cruzada contra as drogas.

Já o Presidente João de Deus Filho disse que o sentimento é de dever cumprido em ter participado do Movimento Cajazeiras sem Drogas.

Da Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan