header top bar

section content

São João de Sousa deve reunir as maiores atrações; Duas bandas estariam confirmadas

Recentemente André Gadelha falou sobre o cancelamento do carnaval da cidade, mas garantiu a realização das festas juninas.

Por

01/03/2015 às 10h00

Sousa poderá ganhar grande festa junina

Enquanto a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB) tirou todas as possibilidades de realizar o tradicional Xamegão, o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), se articula para continuar realizando o maior evento junino do Sertão paraibano.

Após o sucesso da festa junina do ano passado, o prefeito vem se organizando para reunir as maiores atrações nacionais na cidade sorriso.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, André Gadelha já confirmou duas grandes atrações para as festividades juninas de Sousa.

O prefeito teria contratado a Banda Garota Safada para fazer a abertura do importante evento, que deverá ocorrer em 19 de junho e a dupla Jorge e Matheus para encerrar as festas sousenses, na véspera do São João (24).

Recentemente André Gadelha falou sobre o cancelamento do carnaval da cidade, mas garantiu a realização das festas juninas.

Intitulado de “São João de Todos”, a prefeitura sousense levou para praça publica no ano passado as seguintes atrações: Victor e Leo, Bonde do Brasil; Vicente Nery; Gabriel Diniz; Luan Estilizado; Rita de Cássia; Netinho Lins e Forró da Canxa; Iohannes; Ramon Schnayder; Yegor; Gilson e Mania, Ary Lacerda, Judimar Dias, Banda Zazueta, Trios Pé de Serra e Sirano e Sirino.

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan